Chame no WhatsApp

Peru – Nova identidade visual do turismo do país

Este mê,s a Secretaria de Turismo e Promoção do governo peruano lançou a nova identidade do país, com objetivo atrair mais turismo, investimentos estrangeiros e exportações.

Desenvolvida  pela FutureBrand desde 2009, que já trabalhou na identidade da Austrália, a marca foi bem trabalhada em seu conceito, apresentando de forma clara o que o país tem a oferecer: o trabalho de base, como pesca, artesanato e exploração de minérios. O rústico e o olho no futuro estão presentes na marca, que revitaliza a identidade do país e pode fazer as pessoas olharem para nossos vizinhos, descendentes dos Incas, com outros olhos.

As aplicações foram muito bem pensadas, as imagens da apresentação vão de materiais de grande porte  até etiquetas de roupas. Confiram abaixo e no site: http://www.peru.info/ .

peru_logo_detail-500x293

peru_banner-500x749

peru_postcard_t-500x364

peru_postcard_01-500x235

peru_type-500x267

peru_type_detail-500x569

via