Por que criamos o Workshop de Marketing Digital?

Identificamos que muitas equipes precisam de um conhecimento prévio antes de contratar uma agência, coordenar ou desenvolver internamente uma estratégia de marketing digital. Por isso criamos o Workshop, com o objetivo de capacitar equipes internas a desenvolver, gerir ou operacionalizar uma estratégia de inbound marketing que se adeque à realidade da empresa.

O workshop acontece com apresentação e demonstração de casos, utilizando ferramenta de automação e gestão de marketing digital.

A intenção é que a equipe entenda como a rotina do serviço se desenrola na prática.

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O nosso Workshop de Marketing Digital é para você?

O Programa é desenvolvido para que profissionais da área sejam capazes de gerenciar ou operacionalizar um projeto completo de inbound marketing. Por isso, o programa se aplica a você, se você fizer parte de:

  • Equipes de marketing internas que buscam coordenar ou operacionalizar uma estratégia de inbound marketing;
  • Times de agências que buscam incluir o inbound marketing no seu portfólio de serviços.
  • Grupos de gestores que desejam se aprofundar na rotina de um projeto completo de marketing digital.

A intenção é que a equipe veja como a rotina do serviço se desenrola na prática.

Conteúdo

A carga horária varia de 8h a 24h, de acordo com os módulos inclusos.

Módulo 1:
Planejamento Estratégico e Configurações:

Você terá a oportunidade de acompanhar e colaborar com o planejamento do projeto de Inbound Marketing da sua empresa. Este módulo é indicado para aqueles que necessitam entender a essência do projeto, para conseguir desenvolver toda a operação internamente.

Módulo 2:
Email Marketing

Indicado para aqueles que não tem conhecimento sobre a ferramenta e precisam aumentar os seus conhecimentos sobre as boas práticas de email marketing, automação de marketing e planejamento. Este workshop lhe dará o conhecimento necessário para administrar seus emails e listas, conquistando boas taxas de entrega e abertura.

Módulo 3:
SEO + Marketing de Conteúdo

Indicado para quem tem pouco conhecimento em SEO e deseja aumentar a seus resultados com marketing de conteúdo. Neste módulo abordaremos também estruturação de conteúdo, ensinando formas de redigir com mais facilidade e conteúdos mais interessantes para o seu público.

Módulo 4:
Conversão de Leads

Para aprender sobre como ampliar a geração leads otimizando as taxas de conversão com análise de experiência do usuário e hacks.

Módulo 5:
Mídia Social + Mídia Paga

Indicado para quem quer ser referência do setor e trabalhar de forma profissional com mídia social e mídia paga. Neste módulo além de mostrarmos os caminhos das pedras das redes sociais, esclareceremos pontos positivos e negativos de cada rede.

Módulo 6:
Gestão e análise

Essencial para quem deseja garantir o retornos positivos do projeto. Saber fazer uma boa análise do trabalho que está sendo feito é primordial. Para isso este módulo passa por todos os tópicos que podem te ajudar neste processo.

Módulo 7:
Introdução a Vendas

Este módulo esclarece quais são os melhores caminhos após a conversão de um Lead e as melhores formas de se relacionar com os seus contatos.

Módulo 8:
Assessoria personalizada

Assessoria da equipe Saatis durante a operação da sua estratégia de marketing digital para sanar dúvidas ou colaborar na análise das ações.
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