Geração de leads e relacionamento para tornar sua empresa referência de mercado e atrair novos negócios.

Inbound marketing é uma estratégia completa que utiliza todas as ferramentas do marketing digital alinhadas em um único objetivo. Baseado no funil de vendas, elaboramos um planejamento concreto, que foca no comportamento do seu público para atrair, engajar e converter. Gerando leads reais para o seu negócio.

A metodologia Inbound Marketing baseia-se na organização da sua presença digital para desenvolver um trabalho de crescimento, tornando a sua empresa referência de mercado e buscando resultados duradouros a curto, médio e longo prazo.

Planos de Resultados no Marketing Digital

Start

  • Planejamento Estratégico
  • Gestão Avançada de Ferramenta de Inbound Marketing
  • 2 Artigos no Blog / mês
  • 1 Material Rico com landing page / trimestre
  • 2 E-mails marketing / mês
  • Gestão de listas de e-mails
  • Geração de Leads
  • Relacionamento com Leads
  • SEO
  • Relatório bimestral
  • Gestão de mídia social
  • Geração de Leads via mídia social
  • Gestão de Links Patrocinados
  • Automação de jornada de compra
  • Teste AB de Email Marketing
  • Lead Scoring
  • Lead Tracking
  • Marketing BI
Quero um contato

Speed

  • Planejamento Estratégico
  • Gestão Avançada de Ferramenta de Inbound Marketing
  • 4 Artigos no Blog / mês
  • 1 Material Rico com landing page / mês
  • 4 E-mails marketing / mês
  • Gestão de listas de e-mails
  • Geração de Leads
  • Relacionamento com Leads
  • SEO
  • Relatório mensal
  • Gestão de mídia social
  • Geração de Leads via mídia social
  • Gestão de Links Patrocinados
  • Automação de Jornada de Compra
  • Teste AB de Email Marketing
  • Lead Scoring
  • Lead Tracking
  • Marketing BI
Quero um contato

Smart

  • Planejamento Estratégico
  • Gestão Avançada de Ferramenta de Inbound Marketing
  • 8 Artigos no Blog / mês
  • 2 Materiais Ricos com landing page / mês
  • 8 E-mails marketing / mês
  • Gestão de listas de e-mails
  • Geração de Leads
  • Relacionamento com Leads
  • SEO
  • Relatório mensal
  • Gestão de mídia social
  • Geração de Leads via mídia social
  • Gestão de Links Patrocinados
  • Automação de Jornada de Compra
  • Teste AB de Email Marketing
  • Lead Scoring
  • Lead Tracking
  • Marketing BI
Quero um contato

Atraindo o público certo

A presença digital correta atrai os clientes certos. Todas as ferramentas online são integradas em uma mesma estratégia para posicionar sua empresa e gerar visitas qualificadas para os seus canais online: website, redes sociais e landing pages.

  • Estratégia de SEO (Search Engine Optimization)

  • Marketing de conteúdo

  • Mídia online - Google Ads e FaceAds

  • Gestão de redes sociais

  • E-mail marketing

A etapa da Conversão do Lead

O conteúdo certo gera interesse e coloca o cliente em contato com a sua empresa. Mostrando o quanto você entende do seu mercado e oferecendo a contrapartida certa, o visitante torna-se um contato interessado (lead).

  • Criação de e-books e materiais ricos

  • Landing pages

  • Formulários de conversão

  • Design de interfaces

Vamos bater um papo sobre conversão de leads?

Nutrição de leads e oportunidades de venda

Seu custo de vendas otimizado: o relacionamento com os leads gera dados importantes sobre o momento de cada um e quais seus interesses em seu negócio. Assim, entregando conteúdo relevante bem planejado, é possível guiar cada lead ao momento da compra e abordá-lo na hora certa.

  • Automação de marketing (Saiba mais aqui)

  • Marketing de conteúdo

  • Estudo da jornada de compra

  • Relacionamento nas redes sociais

  • Newsletter

Análise de comportamento e big data

Os resultados da estratégia são analisados constantemente, para que todos os canais online estejam alinhados com o objetivo final, definido no momento do planejamento.

  • Análise de público e comportamento

  • Lead tracking: Monitoramento das visitas do lead

  • Lead scoring: Pontuação do lead de acordo com a interação com os conteúdos

  • Marketing BI

Quer conhecer melhor seus visitantes?

Serviços que apóiam a Estratégia de Marketing Digital

Design para Web

Criação de interfaces focadas em resultado para websites, landing pages e blogs.

SEO

Otimização do seu site e conteúdo para que você seja facilmente encontrado por quem se interessa, gerando novos contatos.

Social Media

Gerenciamento de redes sociais, oferecendo conteúdo atrativo para enriquecer o relacionamento e atrair novos negócios.

E-mail Marketing

Expertise em comunicação direta para atrair leads e relacionamento com clientes.

Marketing de Conteúdo

Criação de conteúdo direcionado ao seu público, para gerar interesse, captar novos contatos e posicionar sua marca como referência de mercado.

Mídia Online - Google Adwords/ FacebookAds

Campanhas de links patrocinados e display, direcionadas ao público certo, para gerar resultados a curto, médio e longo prazo.
Solicite uma análise gratuita da sua presença digital