Há tempos não postamos nada sobre fontes, já está na hora: Um post sobre fontes utilizadas nas marcas dos principais sites e redes sociais atuais, direto do blog do LM.
A importância das redes sociais no marketing digital
As redes sociais são parte importante de uma estratégia de divulgação online eficiente. O canal social possibilita um relacionamento próximo aos clientes. Divulgar em massa produtos e serviços também é possível, mas um bom planejamento de marketing digital conta com conteúdo relevante para atrair e se relacionar com os leads gerados.
Empresas de marketing digital podem ajudar em um planejamento de marketing digital que funcione de verdade, alinhado aos objetivos e expectativas da empresa. Um bom plano inclui definição do público alvo, definição da jornada de compra do cliente e, baseado nisso e nas metas fixadas, a definição de como usar as ferramentas do marketing online para atrair, converter, vender e relacionar.
Confira a seguir as fontes das marcas das redes sociais.
Twitter – Pico Alphabet (Modificada)
Digg – FFF Forward (Modificada)
Vimeo – Black Rose
YouTube – Alternate Gothic No. 2
Google – Catull BQ
Yahoo! – Yahoo Font
Bebo – Neuropol (Modificada)
Skype – Helvetica Rounded Bold
Flickr – Frutiger Black
Hulu – Futura MDd BT (Modificada)
Last.fm – National (Modificada)
Linked in – Myriad Pro Bold
Technorati – Neo Sans Medium
Facebook – Klavika (Modificada)