Create a Joomla website with Joomla Templates. These Joomla Themes are reviewed and tested for optimal performance. High Quality, Premium Joomla Templates for Your Site

Embalagens recicláveis e o papel do designer

Share Button

“Não seria ótimo se  o foco não fosse mais no brilho de um vaso, mas sim no valor que o designer pode trazer à vida das pessoas?”

Li esta frase de Marcel Zwiers, um designer de serviços holandês, que falava sobre a importância do design na melhoria de vida das pessoas e não apenas na estética (que não deixa de ser importante). Apesar de ser apenas o início de muito que podemos fazer, melhorar as experiências sensoriais de consumidores e ainda pensar em um descarte sustentável do material produzido com a nossa criação já é muito mais do que se pratica atualmente.

Abaixo mostro alguns exemplos de embalagens recicláveis, soluções simples que podem ajudar a resolver a grande discussão ambientalista atual : o aquecimento global. É um bom começo para uma discussão de como desenvolver projetos sustentáveis, que não poluem e consequentemente trazem benefícios a quem usa.

Boa reflexão.

recyclable-packaging-1

recyclable-packaging-19

recyclable-packaging-18

recyclable-packaging-17

recyclable-packaging-16

recyclable-packaging-15

recyclable-packaging-14

recyclable-packaging-13

recyclable-packaging-12

recyclable-packaging-11

recyclable-packaging-10

recyclable-packaging-9

recyclable-packaging-8-500x249

recyclable-packaging-7

recyclable-packaging-6

recyclable-packaging-5

recyclable-packaging-4

recyclable-packaging-3-500x350

recyclable-packaging-2

Tem sugestões de como utilizar o design para melhorar a vida das pessoas? Comenta aí embaixo 🙂

via
Share Button
Saatis
Saatis
Somos uma agência de resultados, que aplica as ferramentas do marketing digital e do marketing promocional para acelerar empresas de todos os portes. Divulgamos conteúdo relevante sobre marketing digital, live marketing, branding e design.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *